sábado, 2 de abril de 2011

Os colhões de aço do universo nerd.

 Fala aê bando de imprestáveis - Vocês sabem que eu amo vocês.
Hoje assisti uma porra de um episódio de Max Steel - FORÇADO, QUASE PEGO UMA PISTOLA PARA ATIRAR NO MEU PÉ - então, assistindo "aquela coisa" acabei me lembrando dos maiores soldados ficcionais que o mundo já viu - em tudo que é mídia.

Sim, sei que são muitos. MAS, poucos tem "os colhões" necessários para entrar aqui nessa lista.

Aliás, eu fiquei também meio que sem idéias para o post, por isso fiz mais um TOP - Mas, você nem tem do que reclamar VOCÊ NÃO PAGAM MINHAS FUCKING CONTAS - Brinks.

Vamos ao que interessa, a seguir uma lista com os colhões de aço do universo Nerd.




Meu nome é Bond, James Bond. Até parece que esse cara não iria estar na lista. Vamos aos fatos, o cara tem toda uma pinta de gostosão, pega altas GATAS - e travecos também, sério - ainda por cima tem carros que fariam o maior "tunnador" de caros do universo, rever seus conceitos de "periféricos". O cara é simplesmente foda, a começar pela licença 00 - LICENÇA PARA MATAR - e ser o sétimo a ter tal licença (OO7 - DUUUHH), fora que o manolo LUTA MUITO BEM, sabe pedir uma boa bebida e de quebra combate os maiores vilões da terra - COM NOMES/CODINOMES DUVIDOSOS. O cara já salvou nosso rabo muitas vezes, digamos que mais de 20.




Templar:
O carinha aqui não é mole não. Indo diretamente a fonte, Templar e apenas mais 3 pessoas conseguiram NO MEIO DE UMA GUERRA COLOSSAL fazer coisas, que um grupo talvez não fizesse. Bem, Templar junto de sua amiga - MAIS QUE ISSO QUE TODOS SABEMOS - Marshall Luger, Rico Velasquez - O CHATO DA TRUPE - e por fim o Gregor Hakha - O Filósofo do grupo, andaram pra desgraça, e ao longo do percursso foram cumprindo TROCENTOS objetivos, inclusives derrotarem sozinhos inúmeras tropinhas de Helghasts. O grupo o tempo todo, sendo taticamente guiado pelo perito Templar, então o cara mereceu.
Templar, R.I.P


De patriota raquítico à super soldado e maior FUCKING patriota dos EUA. Bem, ele está na lista por que o cara queria TANTO ajudar na guerra que resolveu se alistar e tudo, mas por ter uma saúde frágil não foi aceito. Mas, acabou provando que queria ajudar na guerra e que era um patriota de verdade e foi convidado a participar de experimentos com um soro de super soldado... Depois de muitos spoilers, ele se tornou o lider dos vingadores: CAPITÃO AMÉRICA!


Jhon MacClane:
UM FUCKING POLICIAL! Essa carinha aqui é a terceira peça da santissíma trintade formada por: Chuck Norris, Rambo e ele. Bem, como os titulos dos filmes sugerem: DIE HARD - DURO DE MATAR, a parada com o carinha aqui é além de tensa dura de matar - piadinha sem graça, podem me matar. Em sumo, o cara já salvou o mundo de ameaças terroristas, sequestradores filhos da puta, namorados sacanas e todo tipo de escória. Aliás, o cara já derrotou SOZINHO um caça F- alguma coisa que não lembro agora. Daí, você tira.


Duke Nukem
Um cara foda, que só quer o que todo homem quer: Mulheres. Repare que Duke é um eximio vagabundo, que adora uns charutos e sabe atirar muito bem. Agora, imagine quando um grupo de aliens resolve tirar do cara o que ele mais curte - Mulheres (com baixos valores morais) - aí a cobra começa a fumar. O CARA É FODA!



Marcus Fenix:
Só o visual "TESTOSTERONA" do marmanjo, já vale a entrada aqui. Mas, contudo o cara é foda mesmo. Foi desertor de guerra, - PARA SALVAR O PAI - exemplo de combatente, além de ter sido deixado para morrer em uma desgraça de presídio... Depois de tudo isso o cara ainda volta contudo para fuder com todos os Locusts que ele puder. Bem, o cara mereceu.


Samus Aran
Ela nem é homem, mas mesmo assim "TEM OS COLHÕES" necessários para entrar na bagaça toda. Depois de ter seu planeta natal totalmente destruído por piratas espaciais, Samus foi criada por seres da raça Chozo.. Após ser enviada há um treinamento, com a idade de 14 anos, a pequena Samus ganhou a Power Suit e se tornou quem conhecemos até hoje, UMA LENDA.


JACK BAUER:
Tá certo, o cara é um dos maiores FUCKING mestres da arte da guerra de todos os tempos. O cara, faz coisas em apenas 24 horas - Outra piadinha sem graça aqui. Já matou grupos armados até os dentes sozinho e fora que já salvou o rabo dos EUA muitas vezes... Foi exilado, torturado, espancado, dado como morto e mesmo assim o cara ainda é foda.

 
Solid Snake:
Nem precisava comentar porra nenhuma, o "nome" do cara já deve te lembrar quem ele é. Bem, o cara é - para mim - o maior espião que a terra já conheceu, aliás o cara é realmente muito bom... É claro que os genes de seu pai/irmão Naked Snake ajudaram e talz, mas o cara é um combatente nato. Marecidamente levou a prata... Eu queria até por o Naked Snake por essas bandas.


Master Chief
Tá, ele é meu personagem favorito dos jogos FPS. O visual, o estilo e o jeito de combater/se portar em campo de batalha o tornam um grande mestre da guerra. É verdade que o "projeto SPARTAN" ajudou o cara e tudo, mas ele é fodão. Se não, nem teria entrado como candidato aos testes... O cara GANHOU TODAS AS FUCKING MEDALHAS QUE EXISTEM - Menos a de prisoneiro de guerra - e fora que é um veterano altamente conhecido. Os covernat os chamam - em certos casos - de "O demônio"... Ou seja, o cara deve saber como ser foda.


É issoaê, essa foi minha listinha de personagens COM BOLAS DE AÇO e espiríto indomável! Comentem nessa bagaça e tornem esse bloggeiro mais feliz.

E lembrem-se: It's Friday, Friday
Gotta get down on Friday
Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend


ME SUICÍDAREI AGORA!

5 comentários:

Keiju disse...

Mulheres engravidarão ao ver este post

Rox disse...

Hey, ninguém sabia, mas eu sou o 007, ATIVAR APARELHIN QUE PISCA E FAZ O FILHO DA PUTA PERDER A MEMÓRIA *pisca* HAHAHAHA.. o que eu tava falando?

Playando disse...

Bacana cara, valeu por aparecer, mesmo que lá esteja meio abandonado, mas é que sou novato nesse negócio de blog, ando sem idéias e com uns problemas ai que não me deixam pensar, mas espero poder voltar a ativa e seguir em frente, abraz!

Douglas disse...

Caralho, muuuuuuito foda mais falta o noble 6 otimo combatente pegou o planeta Reach na pior sutiação e tentou mudar a situação adiantou porra nenhuma KK

Anônimo disse...

e os caras do resident?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger