sexta-feira, 1 de abril de 2011

Listinha do mal - OS PIORES JOGOS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

Fala bando de aidético! - Não tenho preconceitos, continuem me amando BIRNKS HERE

Bem, como em quase todo blog espalhado por aí, as postagens independente de tema nascem em grande maioria de alguma inspiração do bloggeiro. Aliás, inspiração essa que pode vir de qualquer lugar inclusive de um cu - Acreditem não estou mentindo.

Dessa vez, a nova esculhambação do blog é a respeito dos PIORES JOGOS DE TODOS OS TEMPOS! Na verdade do UNIVERSO - Assim dá mais enfase no quanto os jogos são ruíns. E esse post nasceu de uma discurssão com uns manolos nerds e resolvi postar a minha listinha com os maiores SHITTY GAMES de todos os tempos.
Saiba que essa é a minha lista, logo, minha opinião. Se não concorda tome no anél e continue me amando, por que eu te perdôo - MASOQUE? Bem, sem mais delongas a baixo minha lista com os maiores SHITTY GAMES.

Começando pela Nintendo - que acerta, mas quando erra... Erra pra valer.

 Bem, quando uma empresa chamada     Wisdom Tree - PIOR NOME DE EMPRESA QUE JÁ VI - resolve ir no embalo de um console que tá fazendo o maior sucesso, e lançar um jogo pra ele, tudo bem. Agora lançar um jogo baseado na BÍBLIA e fuder com tudo, é sacanagem já.
Tá, mas por que eu não devo jogar nunca essa merda?
Nem é por causa dos gráficos. Até que são legais... O GRANDE problema aqui, é a falta de diversão, até por que eu acho que se divertir é o propósito de todos os games... Mas, esse falha legal. O jogo é dividido em 3 modos e os 3 consistem em se esquivar de animais, guardas, matar o golias, levar bebês na cabeça - exemplo de cuidado - e outros afazeres MAIS CHATOS QUE O GUGU - Sim, meu caro isso é possível. Em sumo, jogue isso apenas se quiser se suicídar.

Bem, esse jogo já é uma merda só no nome. Os gráficos me faziam querer jogar "Bible adventures", por que essa porra aqui é SÉRIA DE MAIS! Suicídio
1 x Sword of Sodan 0.
A trilha sonora é MUITO RUÍM, você não tá me entendendo.... BAIXE ESSA PORRA! Te desafio a zerar essa merda sem chorar, ou ficar GRITANDO "MÃEEEEEE". Gráficos lixo, música lixo, jogabilidade lixo e adivinha: UM ENREDO FILHO DA PUTA. Sim caro nerd, um enredo escroto. Aqui temos tudo que é clichê: Necromantes do mal, pergaminhos sagrados, heroís "sou foda" e coisas do tipo.

Hannah Montana.... Só isso já é motivo pra estar na lista. Fora que o jogo é um grande lixo mesmo.

Certo, quando se diz que julgar algo pela capa é algo errado, a pessoa em partes está certa. Mas, nesse caso, o ditado poderia ser enrolado e SOCADO NO RETO de alguém que disser que esta incrível PORCARIA é um bom jogo. No jogo você controla uma especie de objeto de metal e deve impedir que este mesmo toque - PERA - ISSO NEM VALE A PENA SER COMENTADO. Aliás, com esse:
Suicídio 2 x Irritating Stick 0


, mais uma vez FUDERAM ainda mais a já péssima imagem de jogos de super-heroís (graças a DEUS Batman: Arkham Asylum existe ) com esse LIXO! Os gráficos são MAIS QUADRADOS QUE UM LEGO (?), piores sons EVAH e os BUGS nos dão altos tapas na cara.

Ok, até aqui já vimos jogos como Mass Efect, Fall Out, Elder Scroll's e outros mil, aí para tirar mais dinheiro de nossas bundas, lançam um jogo no embalo do filme. Tudo bem, mas... O JOGO É UM LIXO! Caralho, como é possível um jogo tão ruím - NESSE NÍVEL - em pleno PS3???? Gráficos MEDIOCRES! Dublagem de XUPADORES PROFISSIONAIS, gameplay INFERNALMENTE RUÍM... É TUDO UMA MERDA! Não vi um lugar que deu acima de 4.0 PRA ESSA DESGRAÇA! E quando joguei só pude comprovar....

, eu já não gostava do livro/filme, aí me emprestaram ESSA MERDA! Por que isso não pode ter outro nome, no mercado negro, minhas fezes valem mais que esta porra. Gráficos piores que bolo de abacaxi feito por sua tia cega, trilha sonora: RIDÍCULA! Jogabilidade: TOMARRRR NO CUUU  e só isso é o suficiente pra dizer: ESTA PORRA É UMA MERDA.

É verdade que eu não gosto de Mario, contudo, ele tem jogos divertidos e cativantes MAS essa daqui é uma lástima. Uma desgraça... Um grande soco na sua cara feia... Foi lançado PARA A DESGRAÇA do CD-I. As animações do jogo, são uma real merda... Os gráficos são shitty - mas, existem piores - e a jogabilidade/objetivo do jogo que fode tudo... Você tem que ficar utilizando elevadores para fechar portas antes do tempo dado terminar.... Mas, ISSO É CHATO PRA CARALHO! Mais chato que sermão de professor de RELIGIÃO SOBRE SEXO - SIM, TAMBÉM É POSSÍVEL!
Suicídio 3 x Hotel Mario 0

Bem, quando você é moleque uma coisa é verdade: QUANTIDADE > QUALIDADE. Logo, você vê um incrível cartucho com FUCKING 52 jogos! Aí você chega em casa todo feliz e coloca o jogo, escolhe um dos 52 jogos e começa a jogar, seus olhos vão ficando vermelhos... Tristeza passa em seu coração, você vai ao quarto de seu pai pega uma seringa e injenta ALTOS COMPONENTES Quimícos que além de te deixarem cegos te deixaram surdos... SÓ PRA NÃO VER E NEM OUVIR ESSA DESGRAÇA! Os piores JOGOS COLETÂNEAS ESTÃO NESSA BAGAÇA!

Triturem  as suas unhas e orem ao Papai do Céu, MAS HAJA O QUE OUVER: NÃO JOGUE O JOGO A BAIXO.

Caramba.... Quando me mostraram esse jogo, eu fique tipo "MAS QUE DIABOS?"
Tá, esse jogo nem COM UM MALDITO MANUAL VINHA! Os gráficos eram uma grande MERDA, efeitos sonoros INCRÍVELMENTE RIDÍCULOS, controles fracassados... Um tremendo lixão. ESSE É O GRANDE VENCEDOR! ATÉ HOJE, NUNCA LANÇARAM UMA COISA TÃO RUÍM QUANTO ESSA DESGRAÇA! Deveria ter uma inquisição a essa "coisa", e todos os cartuchos deveriam ser jogados na fogueira!
SUICÍDIO >>> E.T



 
 Até a próxima e continuem a me xupar -qqqqqq
E lembrem-se: LOL WTF BBQ - MINHA BANCA É SINISTRA, PVP COM QUALQUER UM!

13 comentários:

Acsa Serafim disse...

kkkkkkkkk ri muito , parabéns o blog ta shom (show), mas PARA DE XINGAR SEU FDP flw 1 forte abs no seu s2

Rox disse...

Bible Adventures é... Bible adventures, né, se alguém gostar desse jogo, peço gentilmente que se jogue da janela e tenha uma morte bem rápida q

O Swords é bem.. "sofoda, mas participo de um lixo, RIAIRIAIR".. preciso comentar mais? Não,né?

Hannah Montana é... bem... o que dizer? Tá, o jogo é tão lixo que nem merece minhas palavras

Irritating Stick... o Irritating por sí só descreve o jogo q

Poxa... eu cheguei a jogar o Superman.. a vontade de suicídio foi intensa.

Clash of the Titans só pela capa já me fez perder a vontade de comprar q

Se eu já não gostei nem do filme/livro, quem dirá do jogo, eu juro que fiz esse DVD virar um apoiador de copos

Mario apesar de ser Mario dessa vez deu vontade de xingar "FDP, QUE MERDA DE ABRIR PORTA É ESSA?PODENDO IR SALVAR A PEACH,COMÊ-LA,NÃO! FICOU ABRINDO E FECHANDO PORTA."

Action 52: 52 motivos para se matar por apenas 1,99.

ET só não é pior do que Big Rigs porque nem ET é tão bugado, mas arranjei mais um motivo pra pular dessa janela ao lado Q

Enfim, adorei o post, Samuka, prossiga assim 8D

@vilansama disse...

Olá! tudo bem?
vim agradecer ao seu comentário no meu blog e me surpreendi!mataria um pra ter o mesmo design,sério.

bem,os posts com a estória de La Reina deveriam sair toda semana,mas sabe como é..a preguiça bate feio as vezes! enfim,postarei mais vezes por lá. obrigado por gostar,não é fácil escrever e ouvi muito que aquela estória não iria agradar,mas resolvi seguir em frente e tamos aí XDXD

Quanto ao seu blog,gostei mesmo! tem que estar bem-disposto pra fazer posts compridos,mas vc manda bem,baby! vou seguir o seu blog sim,e se quiser,add aí o meu banner e vire um parceiro de vilanias...XD
Beijos,Vilã. o/

Bia Chun-Li disse...

ET do atari é um clássico... Dos piores! xDDDDD Prefiro assisir o filme da Chun-Lana a jogar isso! xD

Já estou te seguindo, só fui ver os comentário agora! =P

Denzel Villiers disse...

Muito bom esses jogos, ou devo dizer muito ruim?.
Nem me atreveria a jogar bible adventures, deve ser uma santa desgraça.
E Hanna Montana a unica coisa que aproveita é o corpo, porque de resto ela não tá pra nada, e já Clash of the Titans era de se esperar, nunca vi um jogo que foi lançado de um filme que fosse bom até em trilha sonora, são todas ruins e me dão nauzeas, é impossivel pelo menos pra mim um jogo que saiu de filme ser bom. Agora um filme que saiu de jogo é algo diferente, tem muitos otimos.

Anônimo disse...

Cara, post interessante, mas acho que KoF XII poderia se encaixar nessa lista muito bem.

Continue assim!

Lais Elisa disse...

Caara, tem jogos que são o cúmulo da desgraça mesmo, Bible Adventures é o fim. Mário eu particularmente amo, mas pqp né, jogos de filmes, hm... eu não sou muito chegada não, apesar de ter jogado boa parte do King Kong e ter mandado ele tnc logo em seguida, e como não curti o filme "Fúria de Titans" prefiro passar bem longe prefiro ficar com a minha opinião só pra mim Q

Man, bom post, taê um assunto que dá pra parar e pensar em vários outros ou definitivamente dse jogar de um prédio por infelizmente ter tido o azar de tê-los jogado /FU

~Ja nee !

Keiju disse...

Bom post para jogos ruins.
Como você não citou Silver Surfer e nem Dr Jerkill e Mr hyde?

Avalanche(Lance) disse...

mAS sILVER sURFER NEM É tão ruim...

hum...maldito Barão Caps Lock atacou denovo

Denderotto disse...

lol nunca joguei nenhum desses jogos, mas já ouvi falar de alguns!

Angelo disse...

alguem ta acompahand avengers x Xman?

Anônimo disse...

Diz que os cartuchos da Atari do E.T. foram enterrados no Novo México ! Poderia por um lápide e escrever : descanse em paz E.T. ou R.I.P.* E.T. em inglês ! *(Rest In Peace = Descanse Em Paz )

Anônimo disse...

Silver Surfer não é ruim , o problema é que muita gente não consegue passar porque o game é bem hardcore , difícil mesmo ,feito somente para os gamers hardcores ! O gráfico é bom e a musica de fundo é bem interessante ! Quem tá acostumado com o R-Type (outro que é difícil ,mas é da hora !)não vai ter problemas com Silver Surfer não , é só os fracos que reclamam desse game , não basta gráficos bons,têm que ter desafio também ! Se você é um gamer de verdade encare esse desafio !

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger