quinta-feira, 31 de março de 2011

Brisagens Nerds - Alguns pontos positivos do WII - Sim porra! Eles existem!



Fala bando de maconheiro ! - NÃO ME PROCESSEM!

Bem, hoje passei o dia todo - EXAGEREI DE MAIS AQUI - ouvindo meu amigo nerdobeso - Nem citarei nomes, ainda tenho dignidade - falar que o WII era uma grande merda e que deveria ser queimado no fogo do inferno e fritado a óleo de peroba para satanas comer, amassar e jogar fora, dando origem ao "Tu vai jogar no WII que o diabo amassou?" - LOL WHAT?.

Certo, que eu tenho meu lado Sonysta, mas mesmo assim... Tenho que colocar aqui nessa budega os lados positivos do WII... Existem?
HELL YEAH SOLDIER, HELL YEAH!

É certo que os gráficos do Wii são meio... Herr... Hãnm... Fuleiros? COM SUAS RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, mas mesmo assim, a Nintendo provou que veio pra tirar dinheiro até de nossas almas - anus - e conseguiu vender trocentas unidades ao redor do PLANETA TERRA.

Pera lá, então não é possivel que um console que vendeu mais de 47 MILHÕES DE UNIDADES SÓ NOS EUA seja tão FUDIDO assim.

Deixando as oportunidades de crucificar o Wii de lado, vamos tentar salvar o cara:

1 - Se movimentar faz bem pro corpo - Sim, transar faz mais ainda:
Nintendo, poderia receber um apelido de Casa das Idéias, por que ela pegou um conceito totalmente fodão e o transformou em realidade: CONTROLES POR MOVIMENTO CORPORAL! Ou seja, você não ficaria só sentando com o RABO preso ao sofá - e se ficasse, teria de mexer ao menos os braços - você estaria em constante movimento, logo dando mais interatividade com os jogos.
PS: Sim, eu sei da Eyetoy.

2 - It's a me LINK:

O outro lado bom do Wii é que você poderia reviver as aventuras épicas - nem sei de nada disso... Nunca terminei um zelda, mas vale a pena lembrar - do Link! Isso mesmo, o personagem que você - NON NERD - vive confundindo com ZELDA, que é na verdade a princesa do reino de - Pera isso nem vem ao caso - E fora isso, você iria poder desfrutar das aventuras do encanador mais USADO e mais bem PAGO da estoria do UNIVERSO!
Estou falando do ilustre Mario, e seus mais de 100 jogos.

3 - Você vai malhar ou ao menos ter sua PRIMEIRA dor muscular, olha só que legal!
Existem trocentos periféricos pro Wii, tais como escopetas, tacos de golfe e balanças! Sim, balanças (WII FIT) - WII BALANCE BOARD - que vai medir seu peso e outras coisas mais, a precisão desta porra é cirúrgica! CARALEO! Existem jogos em que você terá que se movimentar de tudo que é jeito, é o caso do crossover do Mario e do Sonic, nele você faz movimentos parecidos com os mesmos da pu - deixa de lado. Enfim, você vai parecer que quer correr e se masturbar ao mesmo tempo, logo sentirá dores do caralho.
Aqui um jovem que sabe utilizar a WII Balance Board....
4- Jogos:
Bem, esse é um dos lados fortinhos do WII, mas veja bem que ATÉ MESMO O ATARI JAGUAR TEM AO MENOS 2 JOGOS BONS, então não é possível que NENHUMA desenvolvedora do UNIVERSO não tenha feita um jogo decente para o WII... Não é possível. Pera, me deu vontade de chorar aqui...

...

Voltando ao ponto, vou listar aqui POUCOS jogos do WII que eu realmente gostei de jogar naquilo:

Bem, primeiro de tudo por que é Zelda, né? Até eu que nem curto, fico meio curioso. Tá, mas acontece que esse daqui, é REALMENTE um jogo bom, os controles são legais e viciantes - batalhas que o digam - o enredo é envolvente a trilha sonora é amigavelmente foda e os gráficos são exatamente um dos melhores que o WII pode oferecer.




Bem, aqui o negócio é mais sério. Nesse incrível jogo, você tem trilha sonora foda, gráficos fuderosos, CENÁRIOS LINDOS e um jogo frenético até de mais. A pancadaria aqui é TENSA - no bom sentido. E você tem um bom leque de personagens jogaveis.


Mario. Só essa palavra já justificaria o jogo - HOTEL MARIO, depois desse eu poderia ter explodido a Nintendo... - mas nem é só isso. Esse game, veio quando quase mais ninguém acreditava no Wii. Gráficos, lindos - PARA OS PARAMÊTROS DO WII, HEIN? - trilha sonora divertida, fases fodas, extras de bom gosto e É UMA VOLTA AS ORIGEM, SEM SER UMA VOLTA AS ORGIENS - (?). Vale a pena jogar o game.


Certo, este aqui é um FPS perfeitamente perfeito para o WII, sejamos francos: Quem discorda que Conduit 2 é um dos melhores jogos do Wii tem que ter uma morte lenta e dolorosa - UM TIRO NA CARA! Tá, mas por que? Por que esse jogo apresenta uma das melhores jogabilidades do WII, gráficos impressionantes - para o Wii é lógico - E NESSE JOGO VOCÊ É UM SOLDADO MAIS ARMADO QUE O RAMBO EM UMA LOJA DE ARMAS! Quer mais?

Rufem os tambores...... Isso agora, podem parar.



Tá, você deve tá se perguntando - OU NÃO - por que esse jogo de 2008 levaria o prêmio. Vamos lá, a começar pela estoria:

SPOILERS AHEAD - LEIA POR CONTA E RISCO, OU TE VISITO DE NOITE

No jogo você controla o otaku Travis Touchdown, que em um dia nebuloso de sua vida percebe que além de ser um zé-ninguém, nem dinheiro tem mais. Logo, ele vai para um bar tentar esquecer os problemas e lá conhece uma enigmática mina chamada Silvia Christel, que após muito lenga lenga, lhe dá a chance de ser um Assassino, assim fazendo parte do ranking da UAA = United Assassins Association = Associação de Assassinos Unidos. Travis chega ao lugar número 11 do ranking, e então ELE TERÁ QUE CHUTAR A BUNDA dos outros 10 que estão em sua frente. É assim que você vai avançando no game, que até te permite "aloprar" na cidade no maior estilo G.T.A.
Os gráficos aqui são estilosos, trilha sonora impactante, jogabilidade FODA, ou seja, um prato cheio pra um nerd/otaku.

É Issaê, retardados - NÃO DEIXEM DE ME AMAR

Até a próxima.
PS: VOCÊS PRECISAM ME AMAR!

7 comentários:

Denzel Villiers disse...

Apesar de eu não ser muito fãn da Nintendo por seu conteudo infantil, passei muito tempo da infancia jogando Zelda e confundindo o Link com a princesa =x.
Ele é o unico jogo que gosto destes consoles, ou pelo menos gostava sei lá como esta hoje, A Link to the past foi um marco na minha infancia, e apesar de eu não me interesar nenhum pouco no Wii, tenho vontade de jogar o Resident Evil de Shoot que saiu pra ele, apesar de achar aquele estilo de jogabilidade tosco, acho que a historia vale a pena.

Lucas Sena disse...

Seu blog é muito foda cara, principalmente o layout! Vou seguí-lo a partir de agora.

Lipe! disse...

Bacana essa sua pequena ode a nintendo,mas vc se esqueceu de citar alguns games como guilty gear,a versão do resident evil 4 que é bem bacana,metroid,donkey kong,kirby,wario:shake it!,muramasa: the demon blade e outros games do mario que é garantia certa de diversão e mais alguns que não lembro...queria ter um wii,mas vou deixar para outra oportunidade(queria ter pra jogar em especial o metroid: other m).
paz!

Rox disse...

Pô,bem legal o artigo, Samuka XD
Eu até concordo com esses pontos, tanto que eu só jogo meu Wii pelos exclusivos(e quando não o temos... voltamos ao PS3 *vai jogar Marvel vs Capcom 3*)

Parabéins e eu rolei de rir da parte que você foi chorar AUSUEHUHAUDHE

André disse...

Opa! Sou irmão do blogueiro do NA~, o que me faz o 1º leitor oficial do blog. E venho aqui pessoalmente agradecer os elogios e pedir : Visite-nos mais vezes!
Seu blog tem uma abordagem muito interessante, tenho certeza que voce vai se inspirar com as materias do NA~ e vice versa!


Sobre o Post. Eu realmente gosto do Wii. Claro não tem os melhores jogos da atualidade no quesito grafico e tem uma abordagem infantil. Mas é um console revolucionário, e isso deve ser levado em conta.
Seus jogos são divertidos, e bem variados. Jogar com grupo de pessoas, de gamers a pessoas que nunca se aventuraram em jogos, é divertidissimo. Seja Wario Ware, mario Party, Smash Brawl, just dance. É uma gama de jogos para os mais variados gostos, e isso é interessante.

Por um lado tenho o ps3, e não o trocaria pelo Wii. Por outro lado, quando estou na casa da minha namorada sempre sobra um tempo para uma partida de Smash Bros hehe.

Abraços

Keiju disse...

Até gosto do Wii, apesar dele ter dado um dedo do meio em 80% dos hardcores e fazer um game quase que totalmente casual.

O post ta bom, com suas pitadas de humor e é informativo, sério, parabéns.

O tenso é que, Meele é melhor que Brawl, a versão de Game cube do Zelda TP é melhor, e No More Heroes tem um remake no PS3 e 360(que vai sair no ocidente mês que vem,se não me engano).

Mas pra mim, Other M(sou supah fã de Metroid) e Sin and Punishment 2(joguei o 1, que é EXTREMAMENTE cult, e só saiu no japão, nem sei como consegui tal proesa) e os jogos citados fazem um Wii valer a pena...se acha-lo por menos de 600 reais

Lipe! disse...

tem também tatsunoko versus capcom!
=D

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger