quarta-feira, 30 de março de 2011

Boas coisas do ano passado - E que não envolvem sexo - POSSÍVEL? totalmente.





OLÁ SEUS PUTOS


Ano passado, o mundo nerd foi agraciado com muitas novidades... Umas boas e outras ridiculas - FALOMERMUH - e algumas excelentes! E não estou falando de um novo video da Georgia Peach... E sim de Red Dead Redemption!
Quando uma empresa lança um jogo, ela prontamente deve estar pensando além da satisfação do público - será? - no "money" que irá invadir seus cofres a cada jogo comprado.
Hoje em dia, em tempos de jogos disso e daquilo, lançados por hora - ta exagerei - e lotando a já abafada industria com mais material - UMA BOA PARTE SEM PORRA DE QUALIDADE NENHUMA - eis que no meio do deserto, a Rockstar se levanta e revela ao mundo uma continuação indireta para o não tão conhecido Red Dead Revolver - Para PS2 -  e essa continuação, se chamava: Red Dead Redemption.

Bem, de inicio achavamos que era apenas um Grand Theft Auto no velho oeste - E é bem por aí mesmo - mas, o tempo passou... Videos, matérias e tudo que é porra de merchandising foi surgindo, e podiamos perceber que aquele seria um jogo... Ah, e que jogo.

Red Dead Redemption, acertou em tudo que um jogo pode acertar. Gráficos maravilhosos, personagens cativantes, gameplay de qualidade, extras interessantes e modo Online Refinado. "É ISSO MESMO CARALHO, É ASSIM QUE SE FAZ ESSA PORRA!" - Foi o que eu pensei ao receber o pacote com minha cópia do jogo (RDR para os intimos) e matar o primeiro "Fella da puta" que eu pude.

RDR deve ser jogado por todo ser humano que possui um xbox 360 ou um ps3, não tem como não dizer que aquela porra é semi-perfeita - sim existem bugs estranhos no jogo.

Spoilers Ahead - LEIA POR CONTA E RISCO OU PENHORAREI SUA ALMA
A trama de RDR se foca no ex-criminoso John Marston que é tirado de sua familia para servir aos propositos federais, tendo como dever caçar seu ex-companheiro de crime Bill Williamson, mas a coisa toda é muita mais complexa, o problema é a preguiça para explicar.

RDR possui um leque bem variado de expansões DLC, tendo como destaque o extra: "Undead Nightmare", que acrescenta um toque de Horror trash. Chega a me lembrar diversos filmes da décade de 80/90.

Bem, muitas pessoas já devem ter ouvido falar nele mas não custava relembrar esse jogo que apesar de recente (2010) já é um clássico. Ah, e isso não foi um review seus putos - toddybrinks (?) - foi só uma porra qualquer, talvez seja por que eu estou re-zerando Undead Nightmare.
Anyway, vou-me-já, tomem no anél - lol what?
E LEMBREM-SE:
QUEM NASCEU PRA MAGIKARP NUNCA VAI SER GYARADOS
 
ESTAMOS AVISADOS....

7 comentários:

Keiju disse...

Não sou fã de Grand Theft Auto mas eu até hoje considero Red Dead Redemption o melho jogo que comprei nessa geração.

isso significa algo.

¥µя! KαItσ disse...

Não joguei RDR comoagir?

Denzel Villiers disse...

Oh, gostei da seção boca limpa desse post, nota 10.
Tambem gostei das noticias, apesar de não gostar de G.T.A ( já gostei, agora não mais u_ú ).
E ainda espero jogar R.D.R.
Continue com o blog =)

ζ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ disse...

Não joguei RDR comoagir? [2]

Mas espero jogar ainda, aliás eu gosto da Rockstar Games, foi onde passei horas e horas do G.T.A e Bully, aliás polêmica é tudo ( isso inclui o vocabulário de baixo calão ) -q

Efim, ja nee ' !

Lipe! disse...

Não é meu tipo de jogo mesmo,mas um dia eu acho que vou jogar...

Rox disse...

Joguei... UMA VEZ NA MINHA VIDA,COMOPROCEDER.

Eu gostei, não sou fã de GTA, longe disso, acho GTA uma das maiores merdas inventadas pelo homem.
Mas, apesar disso, RDR e InFamous(da Sucker Punch) são jogos que me atraem bastante... apesar de serem iguais a GTA (MAS EU ACHO MAIS FODA,FLVV)

Well, continue assim, Samuka, tô adorando seu blog 8D

Rox disse...

Correção, InFamous é ESTILO GTA, não igual, beijos q

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger